sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Corrente de oração para a Tailândia


Sócio IntercessorAs Sociedades Bíblicas Unidas (SBU) convocam os cristãos de todo o mundo a se unir em oração pelas vítimas da grande inundação que vem atingido a Tailândia, nos últimos meses. A capital Bancoc é uma das cidades mais prejudicadas.

Alguns dos problemas enfrentados pela população local são a falta de água limpa para beber e o alto preço dos alimentos, além de saques e estradas bloqueadas, devido às inundações. A Sociedade Bíblica da Tailândia tem funcionado parcialmente, pois alguns funcionários da equipe também foram afetados pela situação caótica.

“Estamos planejando a distribuição de Escrituras às igrejas que foram inundadas, mas teremos de incluir nessa distribuição muitos cristãos cujas casas também estão inundadas. É muito difícil estimar o quanto de recursos nós necessitaremos para este projeto. Há muito o que fazer”, relatou Seree Lorgunpai, secretário-geral da Sociedade Bíblica da Tailândia.

Orem pela recuperação do país tailandês e para que a Palavra de Deus leve esperança às milhares de pessoas vitimadas pela catástrofe.

Fonte: SBB

Nenhum comentário: