domingo, 20 de setembro de 2009

QUANDO O QUE É DEIXA DE SER (MATEUS 5: 13-17

Segundo a Bíblia Jesus Cristo aqui alerta para os homens a fazer a diferença como os demais,sabendo que existem pessoas perdidas no mundo inteiro.Mas existem pessoas separadas para tal efeito de moldar o caracter do mundo lá fora com a sua própria vida ; onde Jesus começa dizendo que somos ''sal da terra'' , todos nós sabemos o que faz o sal ,qual importäncia que tem para os nossos alimentos ,e Deus nos convida a sermos com sal.
Aqui entendemos que o mundo está podre (apodrecendo) e precisa homens consagrados homens que devem dar exemplo para esse mundo perdido ,mas os homens acabaram se corrompendo em seus deleites carnais fazendo segundo os seus coraçoes . E o mundo precisa ser salgado por este sal mas o sal ja está contaminado ,ou seja ja nao presta ,ja nao salga .....o que fazer agora se o que nós pensamos que estava em condições de ajudar o mundo a sair dessa corrupçao está na mesma condiçao de perdido.
Outro sim Deus diz para nao esconder uma cidade edificada sobre um monte,isso é uma realidade algo que é mesmo lindo porque os homens querem guardar ,esconder nao façam isso mostremos ao mundo a verdade que conhecemos : e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará . Mostremos mesmo o que somos de verdade se és cristao , assume o teu papel como tal,nao se conforme ou seja nao se amolde com os padroes deste mundo caído.
Sendo assim está aí mas um convite a voltarmos nos caminhos do nosso Mestre QUERIDO Jesus que Deus abençoe voce

Nenhum comentário: