quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Minissérie Rei Davi derrota Carnaval da Globo no ibope

Globo perdeu por um ponto para o resumo da minissérie bíblica. Cada ponto representa 58 mil domicílios
 
 
Minissérie Rei Davi derrota Carnaval da Globo no ibope
A minissérie Rei Davi que está sendo transmitida pela Rede Record é realmente um sucesso de audiência. Na segunda-feira, 20, a trama bíblica conseguiu liderar ibope da Rede Globo que estava transmitindo o Carnaval.

Talvez essa vitória na audiência tenha alegrado ainda mais os diretores da emissora que tem ligações diretas com a Igreja Universal do Reino de Deus, uma vez que os evangélicos abominam a “Festa da Carne”.

De acordo com o F5, da Folha de São Paulo, a Record marcou 14 pontos, contra 13 da concorrente até as 0h40. Neste dia a emissora de Edir Macedo fez um resumo especial com os primeiros episódios da minissérie escrita por Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello.

Dividida em 29 capítulos a trama é exibida todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h. Nesta terça-feira, 21, o 9º vai dar continuidade às tentativas frustradas de Saul para matar Davi. Como muitas histórias de romances e intrigas a trama tem agradado ao público e conquistado bons índices do ibope desde sua estreia em 24 de janeiro.

A diferença dessa segunda-feira parece pequena, mas cada ponto do ibope representa 58 mil domicílios ligados em uma emissora e nesse caso foram 58 mil a mais assistindo à Rede Record.

O sucesso da terceira trama de tema bíblico tem inspirado a emissora paulista a criar uma quarta minissérie que pode mostrar um pouco da história de Moisés. Não há detalhes sobre elenco e data de estreia, mas alguns jornais já adiantaram que as negociações para a próxima trama já estão acontecendo.

Fonte: GospelPrime