sábado, 30 de outubro de 2010

ADORADORES DISTINTOS



Assisti nesses últimos dias dois programas distintos em canais distintos também.
Mas descobri coisas diferentes nessas pessoas. Porque para descobrirmos alguma coisa nós vamos a luz da Bíblia Sagrada que é nosso legado.
1° -Numa reportagem feita por uma rede de televisão mostravam uma criança ´´milagreira ´´ que curava  as pessoas com seus ´´poderes´´, e chegava até a soprar nas pessoas nem sei para que efeito [ como em alguns lugares dizem para tirar os maus fluidos ( RISOS)], essa realidade tem se espalha no seio dos dito ´´evangelicos´´ nem sei que tipo de evangelho é esse! Não quero com isso dizer que as crianças não possam ser usadas por Deus.Longe de mim tal afirmação. Problema não está nas crianças em si, mas nos pastores e pais dessas crianças que querem fazer de seus filhos um ´´lucro´´. Lucro? Sim lucro porque muitos pais e pastores aproveitam-se com essas crianças milagreiras para angariarem fundos para o seu ministério ou coisa parecida, e os pais para talvez se tornarem famosos ou ricos.E o mais agravante da historia é que aparece uma senhora que foi para ser curada e acabou desiludida porque mandaram ela bater os pés no chão dizendo que estava curada e não foi a verdade. Porque ela voltou aos exames médicos disseram para ela que  tinha piorado e os pés inflamaram mais  que antes. Disse ela: mentiram -me. E como fica o bom nome do evangelho?


2°- Num outro programa que assisti no dia , descobri que diferente duque vi no dia passado, existem crianças que mesmo em programas televisivo pregam o Evangelho de Cristo. E nesse eu recordo que foi no programa do Raul Gil do dia 23 de Outubro onde vi criança que orou pelos outros, cantou louvores a Deus sem dar uma de milagreira (risos). E esse mérito é dado primeiramente para os pais dessa criança que certo momento do programa foi lhe pedida que impusesse as mãos sobre os outros e ela disse: A MINHA MÃE NÃO ME ENSINOU ASSIM ,mas apenas levantar as mãos para os céus e orar .
O  ensino dos pais são mais importantes que de qualquer outra pessoa porque se tornam ´´imortais´´.Os filhos são herança de Deus (Salmos 127:3) por favor pai cuide deles.

Que Deus ilumine todos os nossos caminhos para andarmos em sua direcção.

Em Cristo
X.C.J